Boleto fraudulento referente cobrança anual de hospedagem.

Caros Amigos e Clientes,

Hoje alguns clientes entraram em contato, informando terem recebido uma cobrança da ASSOCIACAO BRASILEIRA DE HOSPEDAGEM DE SITE, como não temos conhecimento da “tal” instituição, solicitamos o boleto por fax para que fosse analisado.

Essa Associação não existe, nem mesmo o site (http://www.hospedagemnacional.org.br/) mencionado no boleto como informação de contato é valido.

O boleto é do banco Itaú com a marca ABHS (ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE HOSPEDAGEM DE SITE) no valor de R$ 289,70, efetuando uma cobrança de hospedagem anual como se tivesse o cliente solicitado uma transferência ou efetuado o cadastro no site da “tal” associação para usar hospedagem de sites deles.

Confira o modelo do boleto abaixo, a imagem não ficou muito boa devido ser um fax.

Infelizmente como tem acontecido todos os anos, empresas estão sendo criadas para lançar boletos de má fé, efetuando cobranças que não existem para diversos domínio registrados no Brasil, assim prejudicando empresas que trabalham com seriedade na internet.


CAROS CLIENTES NÃO EFETUEM NENHUM PAGAMENTO DE BOLETO SUSPEITO OU DESCONHECIDO, ENTRE EM CONTATO CONOSCO EM CASO DE DÚVIDAS.