Associados da ABFLEXO ganham novo site

Está no ar o novo site da ABFLEXO/FTA-BRASIL, que foi totalmente reformulado com o objetivo de reunir todas as informações da Associação e disponibilizá-las de forma integrada, rápida e fácil aos seus Associados.
Agora, em um único local, os Associados de qualquer região do país têm acesso às informações sobre todos os treinamentos e
cursos, eventos e programas vigentes e realizados, podem consultar as edições dos últimos quatro anos da revista Inforflexo, conhecer a agenda de cursos e eventos da Associação e do setor em geral.
A seção “Notícias” trará semanalmente os acontecimentos importantes da Associação e do setor. “É Hora da Flexo” vai
mostrar o mundo da flexografia, conteúdos e notícias sobre o estado da arte da impressão no Brasil e no mundo, as novas tecnologias e inovações, artigos técnicos avançados, termômetros do mercado flexográfico, notícias da área no mercado externo, entre muitas outras novidades.

home_abflexo
“Neste momento esta no ar a primeira fase da implantação do projeto, com apenas parte dos conteúdos e seções programadas. Nas próximas iremos incorporar funcionalidades de acesso a conteúdos exclusivos para Associados com login e senha, seções mais complexas como a FAQ (perguntas mais frequentes na flexografia), um guia de fornecedores, entre outras”, explica Cristina Barros, Diretora Executiva responsável pela implantação, junto à Lysangela Domingues e também José Roberto Diego.
Em desenvolvimento desde fevereiro deste ano, o novo site contou com a colaboração direta do Gestor Administrativo e Financeiro da ABFLEXO, Marcos A. Cezar, da Assistente Administrativa, Rita Ochelak, do Vicepresidente e Tesoureiro, Miguel
Troccoli, e da 1ª Vice-presidente Ana Carina Marcussi.
A arquitetura e webdesign ficaram a cargo da Equipe de Criação e Desenvolvimento Web da agência yl3d Design, o perfi l
editorial com a Diretoria Executiva responsável pelo projeto e a atualização do conteúdo fica a cargo da jornalista responsável pela revista Inforflexo, Maria Lúcia de Paula.
Navegue à vontade e volte sempre que precisar de informações da sua Associação e do setor!

Fonte: Revista Inforflexo nº 102